Monaco promete devolver dinheiro a torcedores após perder por 7 a 1 do PSG

Estadao Conteudo
esportes@hojeemdia.com.br
15/04/2018 às 20:42.
Atualizado em 03/11/2021 às 02:21
 (C. Gavelle/PSG/Divulgação)

(C. Gavelle/PSG/Divulgação)

O Monaco reagiu rápido depois do histórico massacre sofrido neste domingo, ao perder para o Paris Saint-Germain por 7 a 1, no duelo que resultou na conquista antecipada do título do Campeonato Francês pelo adversário. Envergonhada com o resultado, a direção prometeu devolver o dinheiro aos torcedores visitantes que foram ao estádio Parque dos Príncipes, na capital.

"O Monaco tomou a decisão de reembolsar os torcedores do vermelho e branco presentes na tribuna dos visitantes nesta noite (de domingo)", informou o clube em seu Twitter. "Os detalhes serão comunicados no início da semana."

Vice-presidente do Monaco, Vadim Vasilyev também demonstrou sua desolação em entrevista após o vexame. "Para nós, é um cenário de desastre. Os únicos que estão à altura são os nossos torcedores, e eu os agradeço por isso. Eles empurraram o time, mas não pudemos fazer nada."

Com o rival disparado na liderança, o segundo colocado Monaco até poderia evitar o título antecipado neste domingo, mas levou quatro gols nos primeiros 27 minutos. Por fim, sofreu mais três na etapa final e viu a conquista do PSG ser coroada com um resultado que entrou para a história do futebol francês.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por