
A cobertura esportiva sofreu um triste desfalque. Morreu neste domingo (9) o jornalista Fernando Caetano - com passagens por rádios como Jovem Pan e as emissoras ESPN e Fox Sports -, vítima de infarto.
Com 30 anos de carreira, o repórter de 50 anos estava hospitalizado há 15 dias, devido ao infarto. Segundo familiares, o jornalista sofria de problemas cardiovasculares.
— Еveraldo Marques (@everaldomarques) May 9, 2021Como assim, Fernando Caetano? Sem essa! Que tristeza... que Deus conforte a família.
Querido no meio esportivo, o jornalista recebeu homenagens nas redes sociais. Clubes de futebol, como o São Paulo, Vasco e Corinthians, assim como colegas, entre eles, Everaldo Marques e Milton Neves, publicaram homenagens em suas redes sociais.
— Corinthians (@Corinthians) May 9, 2021O Corinthians lamenta a morte do repórter Fernando Caetano, que nos últimos anos passou por Fox Sports e ESPN Brasil, dentre outros veículos. O clube se solidariza com a perda e deseja força aos parentes e amigos do jornalista. #Luto pic.twitter.com/xmQlOybM2w
O velório de Fernando Caetano será neste domingo (9), em Marília (SP), às 16h.