Motivado e com a confiança de Deivid, meia Arrascaeta quer brilhar no Cruzeiro

Hoje em Dia
19/02/2016 às 16:41.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:29
 (Washington Alves/Light Press)

(Washington Alves/Light Press)

 Destaque do Cruzeiro na vitória por 1 a 0 contra o Tupi, no último domingo (14), e também contra o Fluminense, na quarta-feira (17), o meia uruguaio Arrascaeta recuperou a confiança após o rendimento aquém do esperado em 2015.

“Tem momento que o jogador não se sente bem, você está treinando, a coisa não sai, você fica triste. O jogador quando fica no banco e não entra, não consegue ajudar e acaba ficando abatido. Mas quando você consegue ajudar, a confiança volta. Com Deivid tenho boa relação, a gente vem conversando, ele sabe muito de futebol, é um treinador que jogou, é uma pessoa que pode dar exemplo do que fazer dentro de campo. Ele tem me dado confiança. Fico contente de ter conseguido ajudar a equipe, com um gol e uma assistência”, comentou o meia.

“Quando não se está bem à coisa não sai, perde a confiança, o time também não vai bem em campo. Tudo influência nas atuações. Tudo se passa pela confiança, quando não está bem mentalmente, fisicamente, as coisas não acontecem. Quando você está melhor, tudo flui melhor dentro de campo”, acrescentou.

Com a camisa do Cruzeiro, Arrascaeta tem 48 jogos e 10 gols anotados.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por