Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

MPMG expede Recomendação para que Cruzeiro recolha ingressos doados à organizadas

Lucas Borges
Publicado em 25/10/2019 às 18:37.Atualizado em 05/09/2021 às 22:24.

O Ministério Público de Minas Gerais expediu, na tarde desta sexta-feira (25), uma Recomendação para que o Cruzeiro recolha os ingressos doados para as torcidas organizadas Pavilhão Independente e Máfia Azul para a partida diante do Fortaleza, neste sábado (26), às 21h, no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As agremiações foram suspensas em outubro devido a brigas ocorridas no estádio.

Segundo o órgão, que usou as redes sociais para comunicar a recomendação, o descumprimento da instrução poderá ensejar o ajuizamento de Ação Civil Pública para destituição das funções de direção, proibição de futura candidatura ou qualquer outra função de comando na Raposa. 

torcida do cruzeiro

O Hoje em Dia entrou em contato com o Cruzeiro para registrar a posição do clube em relação a essa situação, mas até o momento não obteve retorno.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por