O Ministério Público de Minas Gerais expediu, na tarde desta sexta-feira (25), uma Recomendação para que o Cruzeiro recolha os ingressos doados para as torcidas organizadas Pavilhão Independente e Máfia Azul para a partida diante do Fortaleza, neste sábado (26), às 21h, no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
As agremiações foram suspensas em outubro devido a brigas ocorridas no estádio.
Segundo o órgão, que usou as redes sociais para comunicar a recomendação, o descumprimento da instrução poderá ensejar o ajuizamento de Ação Civil Pública para destituição das funções de direção, proibição de futura candidatura ou qualquer outra função de comando na Raposa.

O Hoje em Dia entrou em contato com o Cruzeiro para registrar a posição do clube em relação a essa situação, mas até o momento não obteve retorno.
— MPMG (@MPMG_Oficial) October 25, 2019O #MPMG expediu Recomendação ao @Cruzeiro
para o recolhimento de todos os ingressos doados à torcida Pavilhão Independente e, possivelmente, à Máfia Azul para o jogo deste sábado (26), no @Mineirao. As agremiações foram suspensas em outubro devido a brigas ocorridas no estádio pic.twitter.com/lvTdaAY2WL