'Não faça isso': Juan Cazares deixa emotiva mensagem em aposentadoria de Rodrigo Mora

Frederico Ribeiro e Rodrigo Gini
07/01/2019 às 19:39.
Atualizado em 05/09/2021 às 15:55
 (Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

Instagram

 Figura constante na conquista da primeira Libertadores do River Plate na era Marcelo Gallardo, Rodrigo Mora não participou tanto da campanha vencedora do ano passado. Com problema de lesão na região do quadril, que o tirou de combate por muito tempo, ele surpreendeu e encerrou a carreira profissional aos 31 anos.

O uruguaio conheceu Juan Cazares no River Plate, quando o equatoriano era joia da base do time argentino e depois iria ao Banfield, onde se destacaria até chegar ao Galo.

O camisa 10 do Atlético se comoveu com a decisão de Mora e, pelo Instagram, deixou uma mensagem emocionada, pedindo para que seu ex-colega revisse a decisão: 'Não faça isso'.

"Você não pode se aposentar nunca, irmão. Tem que sair dessa. Seguramente, conseguirá superar. Por favor, não faça isso", escreveu Cazares, nos stories do Instagram.

Juan Cazares jogou no River Plate entre 2011 e 2012. Foi destaque da equipe que venceu a Libertadores sub-20 em 2012 (foi eleito o melhor jogador da competição). Aos 31 anos, Rodrigo Mora começou a se destacar no Cerro, do Uruguai, até ser contratado pelo Benfica. Depois, passou por empréstimo no Peñarol e desembarcou

logo em seguida no River Plate. Venceu duas vezes a Libertadores (2015 e 2018). Na última campanha, participou de seis jogos dos 14 totais, sendo capitão da equipe quando acionado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por