Logotipo Hoje em Dia

Redação: (31) 3253-2207

Segunda-Feira,29 de Abril

'Não dá para explicar, nós simplesmente não conseguimos marcar', lamentou Léo

Clarissa Carvalhaes
ccarvalhaes@hojeemdia.com.br
24/07/2016 às 19:43.
Atualizado em 15/11/2021 às 19:59

(Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

O zagueiro Léo, que fez neste domingo (24) contra o Sport seu segundo jogo como titular desde que o técnico Paulo Bento assumiu o time, destacou que a equipe celeste sabe a responsabilidade e necessidade de vencer as próximas partidas dentro do Campeonato Brasileiro. 

"Agora é um momento da torcida vir com a gente, de apoiar, de vibrar, de lotar o estádio para que possamos continuar apresentando o volume de jogo que apresentamos hoje. Nós fizemos um bom jogo, criamos oportunidades, mas não conseguimos marcar", lamentou.

"Lutamos bastante e até o fim. Agora, temos uma semana pela frente para trabalhar. Infelizmente não conseguimos marcar, hoje foi aquele jogo que a bola simplesmente não entrou. Não dá para explicar isso, apenas precisamos continuar unidos".

Com o resultado desta 16ª rodada da competição, o Cruzeiro despencou na tabela, é o vice-lanterna da competição, na 19ª posição, ficando à frente apenas do América.

Não bastasse a situação atual, para complicar ainda mais a sitação da Raposa, os próximos jogos serão verdadeiras pedreiras. Entre 31 de julho e 8 de agosto, a Raposa encara o Corinthians (com 29 pontos), o Santos (26 pontos) e o Internacional (com 20).

Os dois primeiros ocupam atualmente o G4. Já o Inter, embora não esteja em sua melhor fase, é uma equipe que tem o hábito dar trabalho aos mineiros.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por