Na véspera do clássico, Premiere FC provoca torcidas de Atlético e Cruzeiro em rede social

Hoje em Dia
esportes@hojeemdia.com.br
26/03/2016 às 18:30.
Atualizado em 16/11/2021 às 02:39
 (Reprodução/Facebook)

(Reprodução/Facebook)

A página oficial do Premiere, detentora das transmissões de praticamente todos os campeonatos estaduais e do Brasileirão, fez, na tarde deste sábado (26) duas postagens em sua página no Facebook que geraram muita polêmica.

Com os dizeres: “Domingo tem clássico e a torcida do Clube Atlético Mineiro já sabe o que vai acontecer”, o post usa um gif animado com os escudos dos dois times, porém enquanto o símbolo do Atlético fica estático, o do Cruzeiro aparece tremendo.

A publicação é uma referência a música “Maria eu sei que você treme”, em provocação aos cruzeirenses, que é cantada em praticamente todos os jogos do alvinegro.
  (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

Domingo tem clássico e a torcida do Clube Atlético Mineiro já sabe o que vai acontecer.Quer conferir AO VIVO? Só aqui: http://bit.ly/CAMxCRUPublicado por Canal Premiere em Sábado, 26 de março de 2016


Poucos minutos após a campanha entrar no ar, os torcedores de ambos os times encheram o post de comentários. Os atleticanos tirando sarro, e os cruzeirenses indignados.

 Depois de três horas, e muita revolta dos cruzeirenses, a página do Premiere fez uma nova postagem sobre o confronto deste domingo (27), dessa vez provocando os atleticanos: “Agora a torcida do Cruzeiro Esporte Clube tem motivos de sobra para acompanhar o clássico de domingo”.

No vídeo, o Premiere dá seis razões para não deixar de assistir ao clássico, onde aparecem os seis gols do Cruzeiro na goleada por 6 a 1 sobre o Atlético, na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2011. (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

Estaduais 2016 - CAMxCRUAgora a torcida do Cruzeiro Esporte Clube tem motivos de sobrar para acompanhar o clássico de domingo.Quer ficar ligado? Só com o Canal Premiere: http://bit.ly/CAMxCRUPublicado por Canal Premiere em Sábado, 26 de março de 2016


Vale lembrar que o clássico deste domingo, entre Atlético e Cruzeiro, às 11h, no Independência, terá transmissão exclusiva do Premiere.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por