"Nada é impossível", diz argentino Dátolo sobre título brasileiro

Henrique André - Hoje em Dia
25/10/2015 às 21:40.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:13
 (Luiz Costa)

(Luiz Costa)

"A gente sempre acredita. Nada é impossível". Assim o meia argentino Dátolo definiu o pensamento dos jogadores do Atlético em relação ao título brasileiro. Com 62 pontos e a 8 do Corinthians, líder, o Galo ainda sonha em sair da fila que já dura 44 anos.

Concordando com o companheiro de time, o lateral-esquerdo Douglas Santos segue a mesma linha e o discurso parece estar afinado.

"Brasileiro é assim. Temos que focar no Brasileiro que ainda não acabou", disse Santos após a vitória deste domingo (25), por 2 a 1, sobre a Ponte Preta, no Horto.

No próximo sábado (31), Atlético e Corinthians fazem o confronto direto e o título nacional pode ser definido ou seguir em aberto. O duelo, marcado para as 17h, será no Independência e é promessa de casa cheia.

"Temos que descansar ao máximo. Focar e trabalhar a mente, porque vai ser um jogo à parte. Será um jogo pegado, lá e cá, porque as duas equipes jogam para frente", comentou o meia Luan. "O Corinthians é bem compacto, trabalha bem com o Tite, mas a gente sabe furar estes bloqueios. Espero que estejam todos com os olhos brilhando para superá-los e fazer um grande jogo", completou o "Maluquinho".

Jemerson fora

O zagueiro Jemerson, que foi homenageado antes da partida por ter completado 100 jogos com a camisa do Atlético, recebeu o terceiro cartão amarelo e ficará de fora do jogo de sábado. Edcarlos será o substituto.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por