Namorada de Isaquias diz que ele queria entrar para a história

Folhapress
esportes@hojeemdia.com.br
20/08/2016 às 12:05.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:28
 (AFP / Damien MEYER )

(AFP / Damien MEYER )

Larissa Silva Santos chegou quinta-feira (18) ao Rio, não viu as duas primeiras medalhas do namorado, mas, neste sábado (20) pela manhã, foi a primeira a ganhar um beijo de Isaquias Queiroz, logo após a cerimônia de premiação da prova em dupla dos 1.000 m. 


Desde maio eles não ficavam juntos. Resultado do confinamento que o técnico Jesús Morlán adotou com os atletas da seleção brasileira antes dos Jogos do Rio. Até mesmo horário para os telefonemas o casal que namora há um ano precisa adotar. Após as 20h, sem chance. Até porque Isaquias já estava dormindo depois deste horário no hotel em que ficou hospedado no Rio -a delegação de canoagem optou por não ficar na Vila Olímpica devido à distância da lagoa Rodrigo de Freitas, local das provas. 


Com duas pratas e um bronze conquistados na Olimpíada, Isaquias tornou-se o primeiro brasileiro a ganhar três medalhas na mesma edição dos Jogos. Motivo de orgulho para ele e para a família, segundo a namorada."Ele deu o melhor dele. Todos estão orgulhosos. Hoje ele entrou na história. Não era só a medalha de ouro, ele queria marcar o nome dele na história. Todos estavam esperando o ouro, mas ele ganhou três medalhas. Ele está orgulhoso e feliz", disse Larissa.


Baiana de Ubaitaba, onde também nasceu Isaquias, a estudante conta que eles planejavam noivar no início deste ano, mas a separação por "um tempinho" adiou os planos. Ela exibe uma aliança no dedo. Isaquias, não. Algum problema? "Não, ele perdeu na praia em uma viagem que fizemos para Itacaré [BA]", contou. Enquanto a nova aliança não chega, Larissa conta que Isaquias vai fazer uma tatuagem após os Jogos do Rio "em homenagem à Olimpíada". Uma marca na pele para quem já ficou marcado na história olímpica do Brasil.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por