Chad Ochocinco só queria passar o Natal 2018 com a camisa 10 que Ronaldinho utilizou no Atlético. O desejo para Papai Noel foi verbalizado pelo ex-wi receiver (recebedor) da NFL através do Twitter. Ìcone do Cincinnati Bengals, o aposentado jogador que passou 11 temporadas na maior liga de futebol americano será presenteado pelo próprio clube mineiro.
Mas também pelo Twitter, o Galo resolveu ir além e montou um kit de presentes para o antigo dono da camisa 85 (origem do apelido "Ochocinco" que substituiu legalmente o sobrenome Jonhson na carteira de identidade do ex-jogador de 40 anos). Além da 10 de Ronaldinho versão 2013, quando foi campeão da Libertadores, Chad Ochocinco também ganhará a camisa atual do Atlético e uma peça do time de futebol americano do clube, em parceria com a empresa Sada.
Na mensagem escrita em português diretamente para o ex-recebedor, o perfil oficial do Atlético postou a foto dos presentes. Mas deixou escapar um pequeno detalhe. O objeto de desejo de Ochocinco era uma camisa de R10 de mangas longas. Isso não importou muito para Chad, porque ele prontamente agradeceu a resposta, mas afirmando que não entendia seu conteúdo (posteriormente o Galo traduziu a mensagem). De forma cômica - algo que lhe caracterizou no gramado -, ele ainda se ofereceu para jogar pelo Atlético
"Eu amo vocês. Não tenho certeza do que foi escrito, mas sim eu posso jogar para vocês, eu não preciso de dinheiro, apenas Wi-Fi, fifa19 e Xbox".
— Atlético (@atletico) 23 de novembro de 2018Fala, @ochocinco! Já separamos a sua camisa do @10Ronaldinho! E vamos enviar também uma camisa desta temporada e uma camisa do nosso time de futebol americano, o @galofamericano.
Aqui é #Galo! ⚽ pic.twitter.com/Kv9somxhZG