A partida entre Chapecoense e Atlético Paranaense foi interrompida no início do segundo tempo devido a intensa neblina sobre a Arena Condá, em Chapecó (SC),na noite desta quarta-feira. O primeiro tempo havia terminado em 0 a 0 e o árbitro alagoano Francisco Carlos do Nascimento (AL) esperou ainda por 30 minutos antes de tomar a decisão de encerrar a partida, que será retomada às 15 horas desta quinta,
no mesmo estádio.

De acordo com a arbitragem, a partida vai recomeçar a partir do 1.º minuto do segundo tempo, nesta quinta-feira. "É difícil ver a bola. Está ruim para nós, para os auxiliares e para o árbitro também. Temos que jogar na condição ideal, que seja bom para todo mundo", reclamou o goleiro Weverton, do Atlético, antes da decisão do árbitro.

O duelo na Arena Condá começou movimentado, com o atacante Pablo arriscando de longe, no primeiro minuto, para a defesa firme de Danilo. A resposta veio em seguida, com falta fechada de Arthur Maia. A partir daí, a partida perdeu qualidade, com muitas faltas e passes errados.

Foi somente aos 44 minutos que os torcedores se levantaram assustados. O volante Deivid chutou do meio da rua e a bola beliscou o travessão antes de cair atrás do gol. Um minuto depois, em cobrança de escanteio da direita, Walter cabeceou no cantinho e Bruno Rangel tirou em cima da linha.

Depois do intervalo até houve o apito autorizando o reinício de jogo, mas, diante do aumento da neblina, o árbitro interrompeu o jogo, principalmente pela falta de visibilidade para os goleiros Francisco Carlos do Nascimento ainda aguardou por 30 minutos para avaliar a possibilidade de redução da neblina, o que poderia viabilizar o reinício do jogo. Porém, a neblina voltou a ficar densa e a partida precisou ser adiada.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE 0 x 0 ATLÉTICO-PR

CHAPECOENSE - Danilo; Gimenez, Marcelo, Thiego e Sérgio Manoel;
Josimar, Cleber Santana e Arthur Maia; Lucas Gomes, Bruno Rangel
e Silvinho. Técnico: Guto Ferreira.

ATLÉTICO-PR - Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e
Nicolas; Deivid, Otávio e Vinícius; Pablo, Walter e Anderson
Lopes. Técnico: Paulo Autuori.

CARTÃO AMARELO - Walter (Atlético-PR).

ÁRBITRO - Francisco Carlos do Nascimento (AL).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Arena Condá, em Chapecó (SC).