Negociando pra ter Réver de volta, Atlético ainda mira Igor Rabello com a ajuda do BMG

Frederico Ribeiro
14/12/2018 às 13:21.
Atualizado em 05/09/2021 às 15:34
 (Gilvan de Souza/Flamengo)

(Gilvan de Souza/Flamengo)

O Atlético traçou uma prioridade nesta janela de transferências: trazer ao menos dois zagueiros para reforçar a defesa que sofreu 43 gols em 38 jogos na Série A de 2018. O primeiro nome que deve chegar nesta janela de transferência é o de Réver. O Galo já consultou Flamengo e Internacional e viu um horizonte favorável à volta do capitão da Libertadores 2013.

Só que Réver, aos 34 anos, é visto apenas um metade do problema a ser resolvido. O Galo mantém interesse no futebol do jovem Igor Rabello, defensor que se destacou no Botafogo em 2018. O HD apurou que o BMG é quem fez a consulta ao Botafogo para poder comprar o jogador e cedê-lo ao Galo. Segundo notícia do UOL Esporte, uma proposta de R$ 12 milhões foi recusada. 

Hoje, o Atlético conta com Leonardo Silva, Iago Maidana, Gabriel, Juninho e Martin Rea para a posição. Os dois últimos estão emprestados, e o contrato de Juninho vencerá na virada do ano, sendo devolvido ao Palmeiras. Já o uruguaio, que não jogou desde que chegou, também deve voltar ao Danubio, mesmo tendo empréstimo até o meio da próxima temporada.

Aos 23 anos, Igor Rabello é visto como o grande alvo do Atlético no mercado, para investimento. No caso de Réver, o jogador não teria dificuldades de sair do Flamengo, onde tem contrato até dezembro de 2019, mesmo período do vínculo no Internacional (está emprestado pelo Colorado ao Rubro-Negro). Já Rabello tem a Europa no radar, concorrência difícil que o Galo/BMG terá de superar com um pagamento mais alto. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por