ney franco, cruzeiro

Depois de optar pela saída do técnico Enderson Moreira, o Cruzeiro coloca alguns nomes no radar. E uma das opções de substituto para o cargo de comandante da Raposa é um velho conhecido: Ney Franco.

Segundo apurou o Hoje em Dia, o nome de Ney Franco aparece como um dos possíveis candidatos na lista de possibilidades do Cruzeiro. Ainda de acordo com informações apuradas pela reportagem, o departamento de futebol celeste fará contato com o treinador ainda nesta terça-feira (8).

O último trabalho de Ney Franco foi no Goiás, de onde saiu no fim de agosto deste ano. No geral, o treinador comandou o Esmeraldino em 79 jogos, com 36 vitórias, 15 empates e 28 derrotas.

Recentemente, em 2018, Ney Franco subiu com o Goiás da Série B para a Série A do Campeonato Brasileiro. A experiência do treinador com o acesso do time goiano é vista como um diferencial pela atual diretoria estrelada.

O nome de Ney Franco é falado não só nos bastidores do Cruzeiro. No “mundo do futebol” a informação do interesse do time celeste no treinador já circula.