
Nesta quinta-feira (13), torcedores do Santos penduraram uma faixa em frente ao CT Rei Pelé com a mensagem “Neymar, vamos só jogar bola!”, em protesto contra o camisa 10. A ação ocorreu após a derrota do Santos para o Flamengo, no último domingo (9).
No jogo contra o Rubro-Negro, Neymar reclamou de forma enfática com companheiros de equipe e com o árbitro Sávio Pereira Sampaio. Aos 40 minutos do segundo tempo, quando foi substituído, o jogador protestou com a comissão técnica e seguiu para o vestiário antes do apito final.
O atacante tenta retomar o ritmo ideal após se recuperar de uma lesão na coxa direita. Neymar voltou aos gramados no empate em 1 a 1 com o Fortaleza, foi poupado na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras e retornou contra o Flamengo.
Com o revés, o Santos permaneceu na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos, dois a menos que o Vitória, primeiro time fora do Z-4.
O Alvinegro Praiano volta a campo no próximo sábado (15), em partida atrasada da 13ª rodada, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro.
O protesto em frente ao CT do Santos reflete insatisfação de parte da torcida em relação à postura de Neymar durante a derrota para o Flamengo e suas recentes atuações.
Leia mais