No BID: Atlético publica contrato de Réver e lateral Guga tem vínculo rompido no Avaí

Frederico Ribeiro e Henrique André
15/01/2019 às 19:29.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:03
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Se não fizer mais nenhuma contratação nesta semana, ainda que Rafael Papagaio esteja apalavrado, o Atlético deverá ir para a estreia de 2019 com todos os seis reforços oficiais com contratos regularizados junto à CBF. Desta vez foi Réver quem teve o vínculo publicado pelo clube no Boletim Informativo Diário da entidade.

Nesta terça-feira, o zagueiro havia tido o nome no BID como ex-jogador do Internacional - publicação da rescisão. Momentos depois, apareceu o "contrato definitivo" do defensor de 34 anos como atleta do Galo.

O único jogador que chegou ao Atlético e ainda espera a regulamentação dos documentos é o lateral-direito Guga, anunciado ainda em dezembro. Porém, é questão de tempo. Uma vez que sua rescisão junto ao Avaí já está no BID - publicada perto das 19h, horário de fim de expediente na CBF.

Guga veio para o Atlético através de um investimento de R$ 8 milhões por 70% dos direitos econômicos. Seu contrato com o Galo deve aparecer no BID ainda nesta quarta-feira. Igor Rabello, Jair, Vinícius e Maicon Bolt já estão totalmente aptos a entrar em campo, do ponto de vista contratual.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por