TANGO NO CATAR

'Nostradamus brasileiro' acerta a final do Mundial e coloca a Argentina como favorita ao título

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
18/12/2022 às 10:08.
Atualizado em 18/12/2022 às 12:13
 (Reprodução/ Instagram)

(Reprodução/ Instagram)

O parapsicólogo mineiro Athos Salomé, conhecido como  o “Nostradamus brasileiro”, fez um demonstrativo de análise cabalística sobre a final da Copa do Mundo. O resultado: a Argentina vai conquistar o tricampeonato Mundial.

O mineiro ganhou notoriedade nas redes sociais ao prever a pandemia de Covid-19 e a morte da Rainha Elizabeth II. Antes do início do Mundial no Catar, Athos previu que a final da Copa seria entre Argentina e França em entrevista ao jornal britânico Daily Star, no dia 18 de novembro.

"Analisando a Cabala de acordo com o ano dos jogos, 2022, data de início e letras dos nomes dos países que jogarão, podemos encontrar na final Argentina, Brasil, Bélgica, França e Inglaterra. Podemos ver a disputa da taça entre a terra do tango (Argentina) e o país da Europa central (França)", revelou ao jornal.

Em post publicado em sua conta no Instagram, o parapsicólogo fez um demonstrativo simples de análise cabalística sobre as duas seleções. De acordo com ele, a seleção francesa possui os números 4 e 7, que somados chegam a 11. Com isso, ela tem “muita atitude e disciplina, o qual consegue manipular e atrair o que deseja”.

Já a seleção argentina possui os números 5 e 8, que somados chegam a 13. Isso representa “a conclusão da criação e o começo de um novo ciclo, número de infinito e conquista”.

Athos ainda fez mais combinações numéricas até chegar a conclusão sobre o que podemos esperar da grande decisão do Mundial. “Podemos observar que a seleção Argentina, segundo a cabala está a um ponto de diferença da seleção francesa em ambos os sentidos, realmente um jogo duro que não será fácil”, relatou Athos, que, em seguida, concluiu. “Concluímos que entre França há 49% e Argentina 51%, diferente de outros prognósticos que afirmam o contrário”.

Se confirmar mais uma previsão do parapsicólogo mineiro, Messi irá se despedir da seleção argentina se igualando a Maradona, ao conquistar um Mundial sendo o capitão da equipe e o primeiro a erguer a taça.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por