Quem ainda não comprou ingressos para os jogos olímpicos do Rio-2016 e tem o interesse de acompanhar o evento de perto deve ficar atento à nova carga de bilhetes que será liberada nesta quinta-feira (21) e nesta sexta-feira (22).

Cerca de 500 mil ingressos serão colocados à venda para diversos esportes de alta procura, como futebol, basquete, atletismo e ginástica, incluindo finais e semifinais. É a oportunidade de ver Usain Bolt, possível finalista no atletismo. Também serão disponibilizados bilhetes para as cerimônias de abertura e encerramento da Olimpíada.

Modo de venda

As vendas serão realizadas pelo site www.rio2016.com/ingressos, sendo que em cada dia serão comercializados ingressos para modalidades diferentes. As entradas podem ser divididas em até três vezes sem juros. Sessenta por cento dos bilhetes custam até R$ 150. Estudantes, idosos e pessoas com deficiência terão desconto.

Todo o processo da compra é virtual, e os interessados têm duas opções de compra - via cartão de crédito e também pagamento virtual. Para a segunda opção, o cliente deve criar uma conta virtual e fazer a carga do valor antes de realizar a compra. Caso o consumidor recarregue um valor maior que o do preço do ingresso, ele poderá pedir o reembolso ou então utilizar o valor restante para compras on-line.

Dias de venda

Quinta-feira (21)
Cerimônia de abertura e encerramento
Futebol
Natação
Polo Aquático (preliminares)
Atletismo
Handebol
Tiro com Arco
Equestre

Sexta-feira (22)
Basquete
Saltos Ornamentais
Nado Sincronizado
Vôlei
Vôlei de Praia
Ginásticas
Tênis
Ciclismo de pista
Judô
Entre outros

Clique aqui para mais informações.

*Colaborou Mateus Marotta