Novidades celeste: Cruzeiro anuncia time feminino e parceria com futebol americano

Alexandre Simões
asimoes@hojeemdia.com.br
10/03/2017 às 11:59.
Atualizado em 15/11/2021 às 13:41

Na quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, o Cruzeiro virou notícia com uma ação de marketing que denunciava, nas camisas dos jogadores que enfrentaram o Murici números que fazem parte do cotidiano feminino. Nesta sexta-feira (10), quando o clube anuncia uma parceria com o grupo Sada, para apoio ao time Get Eagles, de futebol americano, o presidente Gilvan de Pinho Tavares revela também a criação de um time de futebol feminino.

"Queria anunciar nesta semana, mas o Vitorio  (Medioli), presidente do Grupo Sada teve uns imprevistos, mas vamos avançar nessa parceria", garante Gilvan.

Segundo o presidente cruzeirense, o time de futebol feminino do Cruzeiro será formado nos mesmos moldes dos times de vôlei e agora de futebol americano. "Esses projetos dão muita repercussão. Lá em Murici mesmo encontrei um torcedor nosso que tem relação com o Atletismo (outra modalidade que o Cruzeiro apoia)", revela Tavares.

Por determinação da Conmebol, os clubes participantes da Copa Libertadores, a partir de 2019, terão que contar com equipes de futebol feminino. Com um início de temporada animador, o Cruzeiro já parece sonhar com a principal competição de clubes das Américas.

O Sada/Cruzeiro futebol americano conta com o apoio das Faculdades Kennedy.Cruzeiro/Divulgação

Raposa vai apoiar o Get Eagles

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por