Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

'O clube não merece estar nesta situação', diz Arrascaeta

Clarissa Carvalhaes
ccarvalhaes@hojeemdia.com.br
Publicado em 10/06/2016 às 12:58.Atualizado em 16/11/2021 às 03:50.

"Ansiedade" talvez seja a melhor palavra para descrever o clima na Toca da Raposa nos últimos tempos, em especial nesta semana. Motivos não faltam, mas é certo que a tensão do Cruzeiro só aumenta a medida que o clássico contra o Atlético, no próximo domingo (12), se aproxima. 

Enquanto a prometida contratação de novos nomes não se concretiza - como o atacante Rafael Sóbis, por exemplo - o elenco sabe que arrancar três pontos nesta partida tem um gosto mais especial do que dos demais jogos.

"É o jogo que eu mais gosto. Sei que esses três pontos são os mesmos do que qualquer outra partida, mas pra a gente tem um gosto diferente e o torcedor pode ter certeza que vamos com tudo. Não vai faltar empenho", disse o atacante Alisson.

Artilheiro com Élber no Brasileiro com dois gols, o meia Arrascaeta também reconhece que o clube precisa ganhar. "Todo mundo sabe que o clássico é diferente de um jogo normal, mas o grupo necessita ganhar", comentou.

Apesar de apresentar uma significativa melhora dentro de campo desde a chegada de Paulo Bento, o Cruzeiro ainda não embalou. Com o treinador, foram 15 pontos disputados, com apenas cinco conquistados. Não por menos, a crise com a torcida só aumenta.

Além de ir até a sede do clube exigir contratações e reação do clube dentro e fora de campo, as vaias alcançaram até um dos atletas mais queridos do Cruzeiro atualmente, o atacante Willian, o Bigode.

"Entendemos a torcida e estamos vivendo um momento em que a bola não entra, sabemos que temos que voltar a marcar. O que me inspira é ver meus amigos trabalhando, temos que tirar proveito disso e tentar ganhar o clássico, o clube não merece estar nesta situação", disse Arrascaeta.

Aposta

Títular em nove partidas do Cruzeiro na tamporada, o zagueiro Bruno Viana vive a expectativa de disputar o primeiro clássico contra o Atlético pelo profissional.

"É um jogo importante, espero que o time dê a volta por cima. Falta a bola entrar, quando isso acontecer as coisas vão melhorar. Estou contando muito com o resultado positivo no clássico", disse o zagueiro.

Atlético e Cruzeiro se enfrentam no próximo domingo, às 16 horas, no Independência, pela 7ª rodada do Brasileirão.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por