Um dos líderes do Cruzeiro, o goleiro Fábio fez questão de agradecer ao técnico Felipão e sua comissão técnica por terem ajudado o time na Série B do Brasileiro, dando a entender que se isso não tivesse acontecido, a situação seria muito pior na competição.

Além disso, ressaltou que o torcedor da Raposa sabe "tudo o que aconteceu" e que "tem que estar sempre preocupado e cobrando".

"Não podemos errar mais como erramos em 2020. É ter uma equipe forte em todos os aspectos. O torcedor é dono do Cruzeiro, tem de estar junto, para fazer uma equipe forte", declarou.

Segundo ele, uma das falhas para a campanha ruim na Segundona foi o fato de a "equipe ter sido montada dentro da competição". "Com todos os problemas do clube, problema na Fifa, situação delicada... Difícil dentro de uma temporada tão importante para ter o acesso", disse. 

Só que a temporada não acabou. Sem chances matemáticas de acesso, o Cruzeiro ainda correr o risco de ser rebaixado à Série C. "É trabalhar o restante de jogos para fazer pontuação para não ficar preocupado e fazer planejamento de um centenário", comentou.

Cruzeiro