Odílio confirma sondagem para empréstimo de Leandro Damião

14/05/2014 às 09:52.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:34
 (Ivan Storti)

(Ivan Storti)

Semana passada foi vinculada a notícia do interesse do Atlético de Madrid em Leandro Damião, atacante do Santos. Os espanhóis teriam oferecido 13 milhões de euros, mas a pedida santista era de 15 milhões da moeda europeia. Nesta terça-feira, porém, o presidente do clube, Odílio Rodrigues, negou qualquer proposta e disse que não foi nem questionado sobre o valor de venda do camisa 9.

"Nós não conhecemos, não recebemos nenhuma proposta. Oficialmente o Santos não foi consultado por nenhum clube", garantiu Odílio, revelando em seguida que chegou sim ao clube o interesse em levá-lo por empréstimo. "Alguns clubes preguntaram se estávamos dispostos a emprestar. E nós não aceitamos", disse, sem revelar os clubes interessados.

O contrato de Leandro Damião com o Peixe é de cinco anos e ainda falta uma parcela da transação junto ao Internacional ser quitada, em 15 de novembro. Mesmo com o investimento de R$ 42 milhões correndo risco de fracasso com a má fase do atacante, que não marca um gol desde 30 de março e hoje é reserva do time de Oswaldo de Oliveira, Odílio garante que o clube e o Doyen Sports, grupo de investimento parceiro na negociação, não pretendem repassar o jogador no momento.

"Tanto a Doyen quanto o Santos confiam muito no Damião, quando fizemos a parceria foi feito um contrato de cinco anos. O Santos e a Doyen estão confiantes, a gente sabe que o Damião é um bom jogador, a gente não esta buscando negociação e com certeza a Doyen também não".

O presidente aproveitou a oportunidade para esclarecer também as situações de Bruno Peres e Cícero."O Santos não recebeu nenhuma proposta oficial pelo Cícero, não recebemos nem da China, nem do Fluminense. A gente escuta falar que tem interessados, mas não chegou nada ao clube", disse sobre o volante, antes de explicar a situação do lateral direito.

"Tem uma proposta pelo Torino (da Itália), a gente está negociando essa proposta, ela existe, mas nada foi concretizado", encerrou o presidente.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por