Organizada do Atlético vai a casa noturna cobrar Dylan e Marrony por aglomeração. Veja os vídeos:

Alexandre Simões
@oalexsimoes
30/11/2020 às 07:31.
Atualizado em 27/10/2021 às 05:10
 (Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

O início da madrugada desta segunda-feira (30) foi marcada por um episódio envolvendo os jogadores Dylan Borrero e Marrony, do Atlético, e dirigentes da principal organizada do clube, a Galoucura. Com o clube vivendo a reta final de um surto de Covid-19, que provocou muitos desfalques no time nos últimos três jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro, os dois atletas foram vistos por torcedores numa casa noturna, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.Reprodução/InstagramDirigentes da Galoucura cobram o atacante Marrony na entrada de casa noturna em Contagem

A notícia chegou à direção da torcida, que foi ao local. O clima chegou a ficar quente, como mostram os vídeos publicados nas redes sociais da organizada, é possível ver que a Polícia Militar foi acionada, mas não passou de uma discussão o episódio.

Todos tem acompanhado a "crise" do Covid-19 em nosso elenco e comissão técnica.E hoje, domingo, por volta de meia noite, recebemos a informação que os jogadores MARRONY e DYLAN BORRERO estavam numa balada.Isso mesmo!!! Em plena pandemia, estes irresponsáveis estão em balada, pic.twitter.com/XpaKGM9Fgu— Galoucura (@tog_oficial84) November 30, 2020

Em suas redes, juntamente com os vídeos, a Galoucura publicou o seguinte texto:

“Todos tem acompanhado a "crise" do Covid-19 em nosso elenco e comissão técnica.

E hoje, domingo, por volta de meia noite, recebemos a informação que os jogadores MARRONY e DYLAN BORRERO estavam numa balada.

Isso mesmo!!! Em plena pandemia, estes irresponsáveis estão em balada, com sério risco de se contaminar pelo Covid e ainda passar para os demais jogadores.

Que irresponsabilidade!

A fiscalização continua, independentemente de qual jogador for, nós iremos cobrar.Nós não aceitaremos isso jamais! Nenhum jogador é maior que a instituição Clube Atlético Mineiro.

SOMOS O CLUBE ATLÉTICO MINEIRO - O CONTROLE DA SITUAÇÃO”

A maior preocupação dos torcedores, que estavam sem máscaras, pelos áudios dos vídeos, é de que os dois jogadores possam pegar a Covid-19 e transmitir o vírus para outras pessoas na Cidade do Galo, num momento em que o Atlético briga pelo título do Brasileirão, onde ocupa a liderança.

com sério risco de se contaminar pelo Covid e ainda passar para os demais jogadores.Que irresponsabilidade!A fiscalização continua, independentemente de qual jogador for, nós iremos cobrar.Nós não aceitaremos isso jamais! Nenhum jogador é maior que a instituição (+) pic.twitter.com/YwveXd1N5j— Galoucura (@tog_oficial84) November 30, 2020

Num dos vídeos, na entrada da casa noturna, Marrony chega a dizer: “eu já peguei já”, com certeza se referindo à Covid-19.

Procurada, a assessoria de imprensa do Atlético informou que o assunto será tratado internamente. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por