Oswaldo elogia Botafogo, mas lamenta chances perdidas

Agencia Estado
19/07/2012 às 09:48.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:40

O técnico Oswaldo de Oliveira gostou do desempenho do Botafogo no empate por 0 a 0 com o Santos, na noite da última quarta-feira, na Vila Belmiro, mas admitiu que o time carioca desperdiçou boas chances de garantir a vitória no confronto válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

"Tivemos um bom número de finalizações, bola na trave e chances na frente do Aranha. Quando não se faz o gol, é porque algo não deu certo. Não deixamos a Vila com sentimento de derrota, mas criamos para vencer a partida", analisou o treinador, para depois destacar que a sua equipe não conseguiu traduzir em triunfo o que considerou uma atuação superior diante dos santistas.

"Acho que o Botafogo foi muito superior. Dominou amplamente a partida, criou várias oportunidades. Levando-se em consideração que jogamos aqui na Vila Belmiro, o resultado não é desprezível, mas fica a sensação de que poderíamos ter vencido", completou o comandante.

De qualquer forma, Oswaldo valorizou o ponto conquistado fora de casa, que deixou o time botafoguense na quinta posição do Brasileirão, com 17 pontos, oito atrás do líder Atlético-MG. "O Botafogo está lutando pelo título, assim como todas as outras equipes, principalmente aquelas que estão no bloco da frente. Com certeza, vamos brigar", projetou.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por