Pacers derrotam Heat por 93 a 90 e forçam jogo seis

Gazeta Press
29/05/2014 às 00:43.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:46
 (AFP/Joe Robbins/GettyImage)

(AFP/Joe Robbins/GettyImage)

Não foi fácil, mas os Pacers souberam aproveitar o pouco tempo que LeBron James ficou em quadra na noite desta quarta-feira para superarem o Miami Heat pela segunda vez na série melhor de sete, agora por 93 a 90, diminuindo a vantagem do rival para 3 a 2 e forçando o jogo 6, que será em Miami.

Mesmo atuando fora de casa, o Miami Heat se impôs em Indianápolis no primeiro tempo de partida. Depois de 12 minutos equilibrados, em que os anfitriões abriram seis pontos de vantagem, o Heat virou o jogo e impôs uma ótima vantagem de nove pontos.

O intervalo, no entanto, fez bem aos donos da casa, que também contaram com a ausência de LeBron James para logo empatarem a partida e assumirem a liderança, terminando o terceiro quarto com sete pontos de frente.

O camisa 6 do Heat voltou para o quarto final, disposto a definir a série ainda no jogo 5. Inspirados pela presença do craque em quadra, o Miami cresceu no jogo e igualou a pontuação em 81 pontos após arremesso de três de LeBron.Paul George, então, chamou a responsabilidade para si e, com 21 pontos só no último quarto - a melhor marca de sua vida neste período do jogo, o camisa 24 conduziu seu time ao triunfo por 93 a 90.

George foi o grande destaque individual da partida, anotando 37 pontos nos quase 45 minutos em que ficou em quadra. Roy Hibbert se destacou com um duplo-duplo de 13 rebotes e 10 pontos.

Chris Bosh teve a melhor atuação do time de Miami, anotando um duplo-duplo de 20 pontos e 10 rebotes, em noite apagada de LeBron James, que fez apenas sete pontos nos 24 minutos em que foi utilizado.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira, a partir das 21h30 (horário de Brasília), em Miami, pelo jogo 6 da série final da Conferência Leste.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por