
Considerado o maior ídolo da história do Atlético, o ex-atacante Reinaldo, o "Rei", ficou extremamente empolgado após a vitória do alvinegro sobre o Flamengo, por 1 a 0, em pleno Maracanã, na estreia do Campeonato Brasileiro.
Convidado do Papo de Setoristas, no Canal Breno Galante (Youtube), o hoje funcionário das categorias de base do clube não escondeu a felicidade com o triunfo conquistado sobre aquele que fora o seu maior rival na década de 1980.
"Segunda-feira boa, depois da vitória do Galo ontem. Há décadas que não vejo o time do Atlético vencer com tanta autoridade. O Galo massacrou o Flamengo, numa vitória muito bonita. Se repetir isso nos outros jogos, acho difícil alguém superá-lo", destacou Reinaldo.
Leia mais:
Opinião do 'Canhotinha': Comentarista Gerson afirma que Atlético 'é ruim e toca mal a bola'; assista
"O time está muito intenso. Taticamente está muito bem. Manteve o mesmo ritmo durante todo o tempo e estava perfeitamente bem fisicamente. O Atlético ganhava todas as divididas, chegava junto, não deu espaço e não deixou o Flamengo respirar. Tem que dar uma melhorada em alguns jogadores, mas eu fiquei muito feliz", acrescentou.
Com a camisa atleticana, Reinaldo fez 475 partidas, entre 1973 e 1985, e marcou 255 gols. Ele, inclusive, ainda é o maior artilheiro da história do alvinegro.
"Venceu de uma maneira consistente. Eu já tinha esperança antes, agora muito mais confiante no trabalho do Sampaoli que começa a aparecer", finalizou.
— HENRIQUE ANDRÉ (de ) (@ohenriqueandre) August 11, 2020⚠️ ATENÇÃO!!! ⚠️
Hora do Discurso do Rei (@Reinaldoreigalo)
Ele fala sobre a vitória do @Atletico sobre o @Flamengo, na estreia do @Brasileirao. A VER! pic.twitter.com/dyNxFfTf0I