Palmeiras já teme perder Gabriel Jesus após a Olimpíada

Estadão Conteúdo
20/05/2016 às 10:15.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:31
 (Palmeiras/ Divulgação)

(Palmeiras/ Divulgação)

O risco de Gabriel Jesus deixar o Palmeiras após a Olimpíada do Rio, em agosto, parece aumentar a cada dia, no entender da diretoria do clube. Os dirigentes já aguardam por diversas propostas pelo atacante e estudam uma forma de amenizar o prejuízo técnico. Os empresários querem negociá-lo em breve e, por isso, têm ido constantemente para o exterior, atrás de interessados.

Junto com eles, um representante da 9ine, empresa do ex-atacante Ronaldo, ajuda na divulgação de sua imagem e na busca por propostas. Recentemente, o empresário Cristiano Simões, que representa o atacante, esteve na Itália e em outros países da Europa para conhecer a estrutura de alguns clubes. "Não vamos olhar apenas o lado financeiro. Tem que ver a questão de adaptação e ambiente do clube", explicou o agente.

A visão que os dirigentes e empresários têm é que Gabriel Jesus amadureceu muito do ano passado para hoje e, se chegar uma boa proposta, ele pode aceitar. O Palmeiras tentará segurá-lo até o fim do ano.

A multa é de 40 milhões de euros (R$ 159 milhões), mas cinco clubes (Barcelona, Real Madrid, Paris Saint-Germain, Bayern de Munique e Manchester United) podem levá-lo por apenas 24 milhões de euros (R$ 95,4 milhões).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por