'Passei por todas as divisões do Brasileiro para hoje representar uma grande equipe', disse Everson

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
20/07/2021 às 22:09.
Atualizado em 05/12/2021 às 05:28
 (Pedro Souza/Atlético)

(Pedro Souza/Atlético)

Ele poderia ter sido o responsável direto por uma eliminação do Atlético no Mineirão. Mas se tornou figura crucial para colocar o Galo nas quartas de final da Copa Libertadores. Há quem possa achar exagero rotulá-lo como ‘são Everson’, mas a verdade é que, assim como Victor tantas vezes em 2013, o atual goleiro alvinegro teve seu dia iluminado com a camisa preta e branca.

Ao fim do duelo, em entrevista à Conmebol TV, Everson não conteve a emoção e falou da dimensão que a vitória na disputa de penalidades teve para ele, autor de duas defesas e do último pênalti convertido nesta terça-feira (20).

"Agradecimento a Deus, à Nossa Senhora Aparecida, pela família que tenho, por ter passado por todas as divisões do Campeonato Brasileiro e hoje representar uma grande equipe", disse, em meio a lágrimas.

"Dei o rebote no gol (anulado do Boca), mas como estava em posição ilegal, o árbitro fez o certo. E, graças a Deus, foi um roteiro em que poderia sair como vilão, mas pude sair como herói e ajudar a equipe nessa classificação", complementou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por