O contrato com o Corinthians, firmado em 2013, acaba no fim deste ano e, após o período de seis meses de empréstimo no Chelsea (ING), ele está de volta e a inscrição no BID foi regularizada nessa segunda (4).
Mas não é certo que o jogador seja o reforço para o ataque que pede Cristóvão. "Tudo isso vai ser decidido amanhã (hoje). Eu nem sei se ele quer ficar, então vamos esperar a reunião", disse Edu Ferreira, diretor de futebol do Corinthians.
A Lazio (ITA) deve formalizar uma proposta ao Corinthians após o novo técnico, o argentino Marcelo Bielsa, ter indicado o jogador como um dos reforços, segundo a imprensa da Itália. investidos.
Se as partes chegarem ao entendimento de que Pato deve ficar no Corinthians, ele será bem recebido por jogadores e pelo treinador.
período, sempre foi muito bem recebido. A adaptação e o trabalho do Cristóvão estão indo bem porque o grupo também é muito bom nesse sentido", disse o goleiro Cássio, que havia dito, no início do ano, que Pato não teria clima para voltar ao clube.
A casa de condomínio em Tamboré (região metropolitana de São Paulo), que era bancada pelo Corinthians, deixou de ser residência do atacante desde 2014, quando ele foi emprestado ao São Paulo. Na ocasião, ele se mudou para um condomínio em Alphaville, na mesma região.
A reportagem apurou que esta casa encontra-se desocupada, mas não estaria mais vinculada ao jogador. "Se voltar ao Corinthians, ele volta a morar aqui. Ele adora o local, é sossegado e ninguém chega perto", disse uma das pessoas ligadas a negócios imobiliários.