Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Paulo Bento cita desfalques e classifica derrota para o Flamengo como resultado injusto

Frederico Ribeiro
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 16/06/2016 às 00:26.Atualizado em 16/11/2021 às 03:55.

O técnico Paulo Bento subiu as escadas de acesso ao campo do Mineirão confiante de que conseguiria a segunda vitória seguida pelo Cruzeiro. Vinha de vitória no clássico contra o Atlético e encararia o Flamengo em casa. Entretanto, a Raposa deixou o futebol agressivo de lado e perdeu novamente em casa, sem mostrar poder de reação. O resultado para o português, entretanto, foi injusto.

O gol solitário de Réver deu ao Rubro-Negro os três pontos. Para o comandante celeste, as baixas na equipe foram essencial para que o resultado não fosse revertido em favor da Raposa.

"Creio que em primeiro lugar se for falar pelo resultado, não me pareceu justo. Pelo desenrolar dos 90 minutos, começamos melhores essencialmente nos primeiros 20 minutos de jogo. Depois tivemos momento em que o Flamengo jogou melhor, controlou o jogo. Creio que depois no final da primeira parte, um momento que concedemos chances ao time adversário, com cantos. Desses escanteios veio o único gol da partida", afirmou Bento.

A vitória de 3 a 2 para o Atlético no último domingo deixou sequelas. Forma três cartões vermelhos - Lucas, Lucas Romero e Bryan -, além do terceiro cartão amarelo para Bruno Viana e a lesão muscular de Élber.

"Há as demasiadas ausências também. Mas foi a maior equipe que enfrentamos até agora. No setor defensivo, tivemos 3 ausências em relação ao ultimo jogo e isso pesou um pouco. Creio também, ao mesmo tempo, que os outros três que jogaram corresponderam. Mas são jovens e é preciso ter atenção e carinho", afirmou.

O duelo contra o Fla foi um espelho do jogo contra o São Paulo. Contra o tricolor, a Raposa sofreu um gol e tentou o empate sem sucesso. Fator negativo destacado por Paulo Bento.

"Em casa, os adversários vem para fazer um gol na única chance que tem e não conseguimos reverter", completou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por