O ex-jogador Pelé passou por um procedimento para a retirada de um tumor no intestino no último sábado (4), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O próprio Rei do Futebol divulgou a informação nesta segunda-feira (6), em uma rede social. 

“Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana”, escreveu.

“Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos”, completou Pelé.

Pelé

O ex-jogador deu entrada no Hospital Albert Einstein, na terça-feira da semana passada, e segue hospitalizado. A previsão é de que ele deixe a UTI e vá para o quarto nesta quarta (8).

O Hospital Albert Einstein também divulgou uma nota. "O tumor foi identificado durante a realização de exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina e o material foi encaminhado para análise patológica. O paciente, que passa bem, está em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e a previsão é que seja transferido para o quarto nesta terça-feira (7)”, informou.

Leia mais:
Anvisa paralisa jogo entre Brasil e Argentina
Segundo a Anvisa, delegação argentina foi informada a tempo sobre irregularidade com os jogadores