Perto de acordo, Cruzeiro e agente de Rodriguinho podem selar saída do meia nesta semana

Guilherme Piu
@guilhermepiu
06/02/2020 às 13:20.
Atualizado em 27/10/2021 às 02:33
 (Bruno Haddad/Cruzeiro)

(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Passados 30 dias desde a apresentação do Cruzeiro para a temporada 2020 a situação de alguns jogadores ainda “carrega” indefinições. Caso por exemplo de Rodriguinho. 

Em relação ao meio-campista, o staff do meia espera resolver até o fim desta semana a situação do jogador, que além de um novo clube para jogar estava focado em um outro acontecimento especial. Esse fora das quatro linhas. Bruno Haddad/Cruzeiro /

Rodriguinho, que já não trabalha mais na Toca II após ser liberado pelo clube, acompanhou na última quarta-feira o nascimento de seu filho. O pequeno Eduardo, fruto do relacionamento do meia com a ex-bailarina do programa do Faustão, Fernanda Batista, nasceu no dia 5 de fevereiro. 

E após a chegada do filho, Rodriguinho espera retomar os trabalhos em outro clube. 

Segundo apurou o Hoje em Dia, empresário Luis Paulo Santarelli, que cuida dos interesses de Rodriguinho, trabalha com um prazo máximo para definir a situação do jogador. E esse período vai até o começo da próxima semana. 

Ideia que o departamento de futebol do Cruzeiro também comunga. Em entrevista ao programa “98 Futebol Clube”, da Rádio 98 FM, o gestor da Raposa, Carlos Ferreira, também falou que espera resolver a situação até a próxima semana. 

Interesse do Bahia 

O provável destino de Rodriguinho deve ser o Bahia. O Tricolor de Aço manifestou essa vontade em ter Rodriguinho em 2020, e, de acordo com informações recebidas pela reportagem, o jogador enxerga com “bons olhos” a mudança para o clube de Salvador. 

A proposta do Bahia para o meia Rodriguinho seria de um contrato por três anos, conforme noticiado na última semana no programa “Arena 98”, da Rádio 98 FM.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por