Perto de seu retorno ao octógono Jon Jones é preso novamente nos Estados Unidos

Felippe Drummond Neto
fneto@hojeemdia.com.br
29/03/2016 às 19:09.
Atualizado em 16/11/2021 às 02:41
 (Divulgação)

(Divulgação)

Uma notícia promete abalar o mundo das lutas. Na tarde desta terça-feira (29), Jon Jones foi novamente preso. A notícia foi publicada pelo site americano "TMZ", que revelou que um juiz local emitiu mandado de prisão após o ex-campeão peso-meio-pesado do UFC ser multado por fazer "racha" em rua da cidade na semana passada.

Jon Jones foi detido e fichado pela polícia de Albuquerque, Novo México (EUA), Jones foi preso por ter violado os termos de sua liberdade condicional. Na segunda-feira (28), Jones havia dito ao podcast americano “The MMA Hour” que recebeu cinco multas na madrugada de quinta para sexta-feira da semana passada, a mais grave delas por participar de um racha.

As outras quatro multas teriam sido por problemas no equipamento na placa do carro e também por desacato à autoridade. Jones afirmou que estava parado no sinal vermelho e alguns fãs o reconheceram. Com a intenção de animá-los, acelerou para que o motor fizesse mais barulho. Cerca de dez metros à frente, e, segundo ele, a 56km/h, foi parado por um policial.

Marcado para o dia 23 de abril, o UFC 197 tem confirmado como luta principal o segundo combate entre Daniel Cormier e Jon Jones. Com esse problema essa luta porém pode não acontecer.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por