Peruano de 15 anos viraliza ao transmitir final da Libertadores do alto de uma montanha
Cliver Huaman viajou cerca de 18 horas para tentar narrar Flamengo x Palmeiras do estádio, mas não obteve a credencial
Um jovem peruano de apenas 15 anos viralizou nas redes sociais ao transmitir a final da Libertadores do alto de uma montanha. Sem conseguir a credencial para acessar o Estádio Monumental, em Lima, no Peru, Cliver Huamán Sánchez improvisou “uma cabine de transmissão” do topo do Cerro Puruchuco e narrou a partida entre Flamengo e Palmeiras do último sábado (29).
Natural de Andahuaylas, no Peru, o jovem viajou cerca de 18 horas para tentar um acesso ao palco da decisão, porém não conseguiu realizar o sonho. Para não perder viagem, o garoto, que levou apenas celular, tripé e um microfone, subiu a montanha para transmitir o jogo.
“Não importa onde estou só faço o que gosto, narrador - jornalista”, escreveu Cliver que sonha ser um profissional da imprensa esportiva. A atitude Cliver repercutiu nas redes sociais e em sites internacionais.
“Ele só tinha um microfone, um celular e uma montanha”, disse um internauta. Outro escreveu: “Segue em frente maninho, se esse é seu sonho continue atrás dele, muitos de nós desistimos no meio do caminho, mas você tem que se manter de pé e continuar, pra cima”.
Com o perfil: “pol-deportes”, Cliver já soma cerca de 188 mil seguidores no Instagram. Uma das publicações que tem um trecho dele narrando de cima da montanha ultrapassou 2.5 milhões de visualizações.
Leia mais: