Pesagem do UFC é marcada por clima quente

Publicado em 22/06/2012 às 19:05.Atualizado em 21/11/2021 às 23:02.
 (CARLOS ROBERTO)
(CARLOS ROBERTO)

As pesagens do UFC costumam ser eventos meramente protocolares, mas nesta sexta-feira (22) o público mineiro vibrou com o clima tenso que rondou o Ginásio do Mineirinho. Em meio à balanças e encaradas, os lutadores se provocaram e, em alguns momentos, chegaram a quase partir para a luta antes mesmo do evento oficial. Para completar, o brasileiro John Macapá, que vai enfrentar Hugo Wolverine neste sábado, não bateu o peso da categoria pena (66kg) e teve duas horas para perder 1,8kg.

Clima tenso, para alegria do público

Nem a convivência na casa ‘The Ultimate Fighter’ fez com que os lutadores da primeira edição nacional do reality-show abrandassem o clima. Rodrigo Damm e Gasparzinho, que estão escalados no card preliminar, e Cezar Mutante e Serginho Moraes, que fazem a final dos médios do TUF, protagonizam encaradas ríspidas e tiveram de ser contidos para não saírem em combate.

Eufórica, a torcida já mostrava que tinha seus favoritos. Thiago “Bodão” e Francisco “Massaranduba” foram os mais aclamados do card preliminar. Já no principal, as maiores ovações foram direcionadas a Rony Jason, César Mutante Fabrício Werdum e Wanderlei Silva.

Vaiados, Damm, Gasparzinho, Serginho e Pepey não tiveram tarde tranquila, mas nada comparado ao clima que cerca os americanos Mike Russow e Rich Franklin, que foram alvos dos já tradicionais gritos de “Uh, vai morrer”. O clima de UFC finalmente chegou a Belo Horizonte.

Confira vídeo da pesagem

 

 

Confira o especial do UFC BH

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por