Pessimista com Tardelli, Kalil critica atacante por gols

Agência Estado
12/12/2012 às 16:21.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:27
 (Facebook/Reprodução)

(Facebook/Reprodução)

Autor de três gols na vitória do seu time, o Al Gharrafa, sobre o Al Sailiya, pelo campeonato nacional do Catar, na sexta, o atacante Diego Tardelli foi criticado pelo presidente do Atlético Alexandre Kalil e até chamado de "burro". Tudo porque a boa atuação do atacante tornou mais difícil a sua contratação pelo time mineiro.

"Ele é muito burro, fez três gols e um de placa. Se quer voltar, vai ser burro lá longe. De qualquer forma, estamos com gente em Doha, negociando, tentando viabilizar", disse Kalil, nesta quarta-feira, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O dirigente disse não estar otimista com a negociação, mas revelou que o Atlético tem dinheiro para concretizá-la. "Temos dois problemas, primeiro o preço do jogador, segundo o salário. Porque colocar no Twitter que quer vir é fácil. Mas tem que abrir mão de alguma coisa. O Atlético tem uma reserva para ir atrás e uma reserva no orçamento do elenco. Mas a torcida tem que saber que a vinda é muito difícil", explicou o presidente do Atlético.

Kalil também deixou em aberto a possibilidade de Bernard ser vendido, contrariando o que havia dito Cuca, que dizia ter recebido a garantia de que o meia-atacante continuaria na Cidade do Galo. "Pode (ser vendido). Qualquer jogador. Não tenho receio de vender ninguém. Agora, não vou dar nada. Tem que vender e vender caro. Se você vende o Bernard, quanto você vai gastar para tentar repor? Isso que tenho que pensar", justificou.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por