PM impede tumulto com gás de pimenta, e torcedores do Atlético passam mal no Mineirão

Da Redação
10/11/2019 às 17:22.
Atualizado em 05/09/2021 às 22:38
 (Reprodução)

(Reprodução)

Um início de tumulto no setor onde está localizada a torcida do Atlético fez com que a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) utilizasse gás de pimenta durante o intervalo do clássico deste domingo (10), no Mineirão. Por conta dos efeitos do gás, muitos torcedores passaram mal e deixaram a parte interna do gigante da Pampulha. Algumas pessoas, inclusive, correram aos banheiros e bebedouros do estádio para tentar conter os efeitos do gás de pimenta. Dentre os afetados estavam várias crianças.

#CRUXCAMUso de gás de pimenta no Mineirão faz torcedores atleticanos passarem mal na aquibancada durante clássico pic.twitter.com/krgO15rvYN— Jornal Hoje em Dia (@jornalhojeemdia) November 10, 2019

Segundo a PM, a confusão aconteceu entre torcedores da Galoucura, maior torcida organizada do Atlético. Alguns deles teriam tentado passar para o setor da torcida do Cruzeiro, que é o mandante do jogo neste domingo. Segundo a corporação, a ação dos policias foi rápida, impedindo que houvesse tal invasão. 

A arquibancada ficou esvaziada logo após o início de tumulto, mas os torcedores voltaram aos seus lugares durante o início do segundo tempo. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por