Ponte Preta contrata João Lucas, lateral do Atlético-GO

Estadão Conteúdo
18/09/2014 às 20:33.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:15

A Ponte Preta oficializou nesta quinta-feira o seu mais novo reforço para a disputa da Série B. Trata-se de João Lucas, que estava no Atlético-GO, chegou a ter uma passagem meteórica pelo Figueirense e já vinha treinando com o elenco ponte-pretano há cerca de um mês.

Aprovado nos testes pelo técnico Guto Ferreira, enfim o lateral-esquerdo acertou os últimos detalhes e assinou o contrato. O jogador, que tem seus direitos ligados à empresa Elemko Sports, foi repassado para o clube campineiro e deve ficar até o final da temporada, com possibilidade de renovar por mais um ano.

"Já foi tudo resolvido com a diretoria da Ponte e estou muito feliz em poder me juntar a esse grupo. Vou fazer de tudo para ajudar meus companheiros na briga pelo acesso. Estou pronto para atuar e já me coloquei à disposição do técnico Guto Ferreira. Estou bem fisicamente e quero mostrar o meu valor dentro de campo", afirmou o jogador.

ROBERTO NEGA TRANSFERÊNCIA

Capitão e principal líder do atual elenco da Ponte Preta, o goleiro Roberto se viu em uma polêmica após a vitória por 2 a 0 sobre o ABC, na última terça-feira. Um repórter de Criciúma teria relacionado o nome do arqueiro em uma transferência para o Criciúma, clube em que atuou e se tornou ídolo. Dirigentes da Ponte e do clube catarinenses negaram qualquer contato, mas mesmo assim o jogador resolveu vir a público para colocar um ponto final na polêmica.

Em entrevista coletiva, o jogador declarou que seus agentes não receberam nenhum contato do clube catarinense e seu foco atual é apenas o acesso com a Ponte Preta. Ele também negou que estivesse forçando uma proposta para conseguir uma renovação. Seu contrato com o time de Campinas encerra-se no final do ano. O Criciúma perdeu o titular Luiz, por lesão, até o fim da temporada.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por