
Após se desligar do Paris Saint-Germain, o argentino Lionel Messi já está de casa nova. De acordo com informações de jornais americanos e argentinos, o atual campeão do Mundo vai atuar no Inter de Miami, time do astro inglês David Beckham. Um anúncio foi posta nesta quarta-feira no twitter.
O jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências de jogadores, afirmou nesta quarta-feira (7), que o anúncio da contratação deve acontecer ainda hoje. Por lá, Messi irá receber um valor anual aproximado de 60 milhões de euros, além de ter porcentagem nas participações dos lucros da Adidas, e na Apple, que detém os direitos de transmissão da competição.
Outra forma de atrair o gênio argentino para os Estados Unidos é a possibilidade do jogador ser acionista do Inter de Miami após a aposentadoria, ou até mesmo, comprar uma franquia na terra do Tio Sam, assim como fez Beckham, o futuro patrão por, pelo menos, dois anos.
Vale lembrar que Messi já tem residência em Miami. O jogador é dono de uma mansão e é completamente adaptado ao país, diferente do que aconteceria se aceitasse a proposta de mais de 400 milhões de euros do Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Leia mais