
Nesse sábado (8), clubes de futebol se solidarizaram com a tragédia ocorrida no Lago das Furnas, em Capitólio, Centro-Oeste de Minas Gerais. Ao menos sete pessoas morreram após parte de uma rocha se desprender de um cânion. Outras três estão desaparecidas, segundo o Corpo de Bombeiros.
Em suas redes sociais, o Atlético publicou a seguinte mensagem: "O Galo lamenta profundamente a tragédia ocorrida hoje (ontem), no Lago de Furnas, onde um deslizamento de rocha atingiu embarcações. A Família Atleticana se solidariza aos familiares das vítimas e está em oração pelos feridos e desaparecidos! Força!".
— Atlético (@Atletico) January 8, 2022O Galo lamenta profundamente a tragédia ocorrida hoje, no Lago de Furnas, onde um deslizamento de rocha atingiu embarcações.
A Família Atleticana se solidariza aos familiares das vítimas e está em oração pelos feridos e desaparecidos! Força! pic.twitter.com/oj9KiRoypg
O Cruzeiro também se manifestou: "Nos solidarizamos com as vítimas do acidente ocorrido no município de Capitólio, em Minas Gerais. Desejamos força à família e amigos de todos os envolvidos!".
— Cruzeiro (@Cruzeiro) January 8, 2022Nos solidarizamos com as vítimas do acidente ocorrido no município de Capitólio, em Minas Gerais. Desejamos força à família e amigos de todos os envolvidos!
O Coimbra foi outro a prestar solidariedade. "O Coimbra Sports lamenta profundamente a tragédia ocorrida hoje em Capitólio, e se solidariza com as famílias das vítimas. Desejamos rápida recuperação aos feridos e que os desaparecidos sejam encontrados", escreveu o clube de Contagem.
— Coimbra Sports (@CoimbraSpts) January 8, 2022O Coimbra Sports lamenta profundamente a tragédia ocorrida hoje em Capitólio-MG, e se solidariza com as famílias das vítimas.
Desejamos rápida recuperação aos feridos e que os desaparecidos sejam encontrados.