
A diretoria do Goiás aceitou sem grandes problemas a ida do zagueiro Felipe Macedo, por empréstimo, ao Atlético. Em contrapartida, os Esmeraldinos esperam a chegada de pelo menos uma peça do Galo, também por empréstimo.
"Será permuta simples", afirmou o presidente do Goiás, Sérgio Rassi, em rápido contato com a reportagem.
Um dos nomes mais cotados para ir ao time do Centro-Oeste é o do atacante Neto Berola. Devolvido pelo Santos, onde estava emprestado, o jogador não deve ser reintegrado ao grupo do Galo. Há chances também de o clube mineiro repassar um dos seguintes atletas: Edcarlos, Hyuri e Pablo.
Lauro de saída
O goleiro Lauro, contratado em um momento de desespero do Galo para suprir as ausências de lesão de Victor e Giovanni, sairá do clube sem entrar em campo. O experiente jogador está a caminho do Vila Nova-GO, que briga para sair da zona de rebaixamento da Série B. O Vila chegou a contactar o goleiro Aranha, ex-Atlético, e sem clube atualmente.