Por suspensão de Emerson, Patric comemora retorno ao time titular e analisa duelo com o Atlético-PR

Da Redação
Hoje em Dia - Belo Horizonte
07/09/2018 às 14:30.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:20
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

O técnico Thiago Larghi terá uma considerável baixa para o jogo com o Atlético-PR, na próxima segunda-feira, às 20h, no estádio Independência, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como levou o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o então líder São Paulo na quarta, o lateral-direito titular Emerson não poderá enfrentar o Furacão. O substituto será Patric, que vive entre o “amor e o ódio” do torcedor alvinegro.

Na reserva há sete jogos, Patric comemora o fato do seu retorno ao time titular e espera muito apoio do torcedor no Horto, mas sabe que o jogo com o xará paranaense não será nada fácil.

“É um jogo muito prazeroso, gostoso. Jogar contra o Atlético-PR é sempre um jogo muito truncado e de empenho físico. Estou muito feliz e motivado com essa oportunidade. Acredito que tenho que fazer aquilo que sei fazer, junto com os meus companheiros. Essa confiança que conseguimos resgatar tem que ser diária, semanal, e a gente consegue refletir para o torcedor”, reflete.

Animado pela grande vitória sobre o então líder São Paulo, Patric espera que a torcida jogue junto com o Galo na segunda-feira.

“É um jogo muito difícil. O Atlético-PR tem jogadores de grande qualidade, jogadores de beirada com muita força. Eles vêm em uma sequência boa também, mas o Atlético-MG vem em uma sequência crescendo, evoluindo e jogando bem. A vitória retornou e isso inflama. A torcida apoia, joga junto. Este é o momento que a gente quer pegar e não quer soltar”, comentou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por