São pouco mais de seis meses no ar, mas o suficiente para concorrer a uma premiação que reúne os principais veículos de comunicação do setor na internet. Parceiro do Hoje em Dia, o site Racemotor (https://racemotor.com.br/), o Portal da Velocidade, é um dos finalistas do High Speed Brazil Awards, premiação oferecida pelo site High Speed Brazil.

O Racemotor é uma iniciativa do jornalista Rodrigo Gini, editor-adjunto de Esportes do HD e que acompanha profissionalmente o esporte motor há mais de duas décadas. Nos novos tempos da comunicação pela rede mundial de computadores, ele identificou o espaço para dar destaque a categorias e assuntos muitas vezes ignorados pelo restante da mídia, sobre duas ou quatro rodas. Os principais campeonatos e protagonistas também ganham espaço, com atualizações constantes e notícias em primeira mão.

Se você também curte a velocidade, dê o recado e deixe seu voto para o Racemotor no https://www.highspeedbrazil.com.br/votacao-high-speed-awards-2019/ (categoria Site ou Portal).

Leia mais:

Uefa fará 1 minuto de silêncio em competições para homenagear Sala

Metrô monta esquema especial para jogo decisivo entre Atlético e Danúbio no Horto

Pelé exalta amigo Banks e relembra defesa histórica: 'Não imaginava ser possível'