Um dos destaques do Cruzeiro nessa retal final de Campeonato Brasileiro, o meia Arrascaeta será um dos desfalques da equipe na partida contra o Sport no próximo domingo, às 17h, no Mineirão. O jogador foi convocado pela seleção do Uruguai para as Eliminatórias da Copa do Mundo para os confrontos diante do Equador, na quinta-feira, e do Chile, no dia 17. Com isso, o técnico Mano Menezes começa a pensar em quem seria o substituto de Arrascaeta.

Uma dos cogitados é o atacante Leandro Damião. Autor de dois gols nas últimas duas rodadas, o centroavante vive a expectativa de voltar ao time titular. “Joguei com o Willian na frente, contra o Grêmio (empate em 0 a 0). Fizemos um grande jogo. Qualquer um que entrar no lugar dele (Arrascaeta) tem qualidade para fazer o melhor”, afirmou Damião.

Outra alternativa de Mano Menezes seria a volta de Allano. Além deles, Marcos Vinícius e Gabriel Xavier, titular contra o São Paulo, também são opções. “(O Arrascaeta) é um grande jogador e está na seleção. O nosso grupo está tranquilo. Quem entrar vai muito bem. Todos os atletas daqui são importantes”, finalizou Damião.