Centro de Experiências

Post 'confuso' da Arena MRV sobre cadeiras destruídas gera polêmica nas redes sociais

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
02/06/2023 às 18:49.
Atualizado em 02/06/2023 às 19:20
 (Twitter / Arena MRV / Reprodução)

(Twitter / Arena MRV / Reprodução)

Publicação compartilhada pela Arena MRV, na tarde desta sexta-feira (2), nas redes sociais, falando sobre cadeiras destruídas próximo ao estádio do Atlético, gerou polêmica entre os internautas. Nos comentários dos posts, muitos usuários demonstraram não entender o propósito do texto e outros acharam que as imagens eram das cadeiras que ficam dentro da arena do Galo. Mas elas ficam localizadas do lado de fora do Centro de Experiências da Arena MRV, no Califórnia, região Noroeste de BH.

Na publicação, três fotos mostram cadeiras quebradas acompanhadas do seguinte texto: “Nós somos o Clube Atlético Mineiro. Sim, nós! Eu que escrevi esse texto, você que está lendo, o torcedor do interior ou exterior! Todos nós somos o Clube Atlético Mineiro! Vamos zelar, fiscalizar e cuidar da Arena MRV, a nossa casa. Preservar o nosso patrimônio é honrar a nossa história e mostrar a nossa grandeza. Massa, contamos com vocês para mostrar que, desde 1908, somos diferentes: somos Atleticanos.Essas são cadeiras que ficam localizadas em frente ao Centro de Experiências Fassa Bortolo“.

(Twitter / Arena MRV / Reprodução)

(Twitter / Arena MRV / Reprodução)

Esse texto da Arena MRV não foi bem recebido por muitos usuáriso nas redes sociais. Torcedores acharam que o estádio estaria sendo dpredado, apesar de não nter finalizado a construção. É o caso do perfil @joaovfo, que comentou: “Já quebraram e não foi inaugurado o estádio”.

Em outro comentário, o usuário @marlonwllian associou o vandalismo ao maior rival do Galo, o Cruzeiro: "Se isso não foi um M**RIA invejoso, eu sou um Jeep Renegade".

Ainda nos comentários da publicação, internautas aproveitaram  para lembrar a desclassificação do Atlético para o Corinthians na Copa do Brasil, que ocorreu na última quarta-feira (31). "Ainda bem que este Insta aqui é da Arena [MRV] e não do Atlético, já que uma cadeira que fica na rua vale um post, mas uma eliminação que custou R$ 3 milhões e uma chance de ser campeão ninguém posta nada", disse o perfil @rafael.mendesdealmeida.

Outros usuários, porém, entenderam que o post era relacionado a cadeiras que ficam fora do estádio do Galo. “Eu nem me assusto mais com a falta de capacidade da galera ler um post e entender o que tá escrito nele. Dá pra entender claramente que são cadeiras que ficam na rua, e o povo não consegue entender o básico do básico. Imagina no Enem", comentou @rafa.antonacci.

A Arena MRV não especificou quais ações foram tomadas após a identificação do vandalismo na porta do centro de experiência.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por