Poupado em treino, Marcos Rocha vai a Recife; Cazares também não será problema no Atlético

Hoje em Dia - Belo Horizonte
13/10/2017 às 18:44.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:13
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Marcos Rocha foi observado de perto por Oswaldo de Oliveira no segundo tempo da partida contra o São Paulo. Poderia dar sinais de fadiga a qualquer momento e sair de campo. Mas suportou os 90 minutos. Depois de ser poupado do treino desta sexta, ele irá viajar para Recife.

O camisa 2 do Galo havia sido desfalque do Atlético diante de Vitória, Atlético-PR e Londrina. Retornou e contribuiu diretamente para a vitória no Independência, ao dar o passe de lateral para Valdívia sofrer o pênalti convertido por Fábio Santos. Ele foi relacionado normalmente para a viagem ao Nordeste.

Outro jogador que causou preocupação para o Departamento Médico do clube foi Juan Cazares. Após falhar numa tentativa ofensiva, o equatoriano pediu substituição e foi atendido na beira do gramado. Acusou torção no tornozelo, mas nada grave.

Cazares também está relacionado e deve permanecer como titular, tendo o amigo venezuelano Romulo Otero como concorrente. Isso porque, enquanto o camisa 11 (Otero) vem numa crescente, o camisa 10 acumula performances apagadas. Porém, ambos devem jogar juntos contra o Sport.

Isso porque Robinho recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e fica em BH. O ataque deve ser completado por Valdívia e Fred. Outra novidade, além de Otero, fica no meio de campo, com a volta de Elias, que estava suspenso na quarta-feira passada. Reprodução/Atlético / N/A

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por