O empate em 1 a 1 entre Argentina e Paraguai no Mineirão foi assistido por uma das maiores personalidades executivas do futebol sul-americano. Na noite da última quarta-feira, o Mineirão recebeu a presença mais do que vip do presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), Alejandro Domínguez.

Paraguaio, Domínguez chegou ao estádio junto de uma comitiva de carros da marca Mercedes Benz, todos blindados por questão de segurança. A imprensa não acompanhou o momento em que o mandatário da Conmebol entrou no Gigante da Pampulha, mas o viu saindo após o jogo sem falar com os repórteres. “Hoje não, depois”, respondeu assim ao pedido de jornalistas por uma entrevista.

presidente conmebol, alejandro dominguez, conmebol, copa américa, mineirao

Presidente da Conmebol deixou o Mineirão em um Mercedes Benz, sem falar com a imprensa

Quem também acompanhou o empate entre argentinos e paraguaios em Belo Horizonte foi o técnico da Seleção da Venezuela, Rafael Dudamel. O treinador da “Vinho Tinto” também não quis falar com a imprensa em sua chegada ao estádio, essa sim acompanhada pelos repórteres que registraram o momento em vídeos e fotos.

Dudamel assistiu ao jogo Argentina e Paraguai acompanhado de outros membros da comissão técnica da Venezuela.

Chance de classificação

No Grupo A, o mesmo do Brasil, a Venezuela tem dois pontos na classificação. O time comandado por Rafael Dudamel empatou em 0 a 0 com o Peru, na primeira rodada, e com a própria Seleção Brasileira, também sem gols, na segunda rodada.

Para se classificar o time venezuelano precisa vencer a Bolívia neste sábado, às 16h, no Mineirão, e torcer para que haja um vencedor no confronto entre Brasil e Peru, no mesmo horário, mas na Arena Corinthians.