Presidente do América confirma saída de Bryan, na mira de Cruzeiro e Atlético

Frederico Ribeiro
fribeiro@hojeemdia.com.br
08/05/2016 às 19:54.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:20
 (Flávio Tavares)

(Flávio Tavares)

O lateral-esquerdo Bryan sairá do América por cima da carne seca. Titular do clube, celebra o título do Campeonato Mineiro neste domingo (8) e se prepara para mudar de cores nesta segunda-feira (9). O presidente do Coelho, Alencar da Silveira Jr., confirmou que, "depois de criar e cuidar" do jogador, "ele irá bater asas". 

Bryan tem contrato com o alviverde até agosto, mas não irá cumprir. Disponível para assinar um pré-contrato com qualquer outra agremiação, negociará para sair antes do prazo. Alencar não quis antecipar o futuro do atleta. Atlético e Cruzeiro se interessaram no jogador. Mas o Coelho irá definir só depois de passar o clima de festas deste domingo. 

"Bryan foi uma cria do América. Ele cresceu, nós ajudamos e ele baterá asas para voar. Gostaria que ele permanecesse. Mas, a partir de amanhã (segunda), a gente começa as conversas sobre o futuro dele. Nós criamos, cuidamos e vai bater asas. Temos cinco times, agora falta conversar. Primeiro conversa com a gente", disse o mandatário americano.

O próprio jogador não quis cravar qual será o próximo passo na carreira. Explicou que a cabeça estava apenas preocupada no duelo diante do Galo e, agora, as preocupações são na comemoração do Estadual.

"Não sei dizer, o pensamento era ser campeão. Não sei se é o último jogo pelo América. A partir de amanhã vamos decidir. Vamos ver o que é melhor para mim e para o clube", explicou Bryan.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por