Na luta para se recuperar das duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o América espera contar com dois reforços importantes no duelo com o Atlético-PR, no domingo (2), às 16hrs, no Independência.

O atacante Rafael Moura e o volante Leandro Donizete desfalcaram o Coelho na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, na última quinta-feira (31), em São Paulo.

Enquanto o primeiro apresenta uma entorse pélvica, Donizete foi vetado por conta de um incômodo muscular. Christian e Judivan foram os escolhidos por Enderson Moreira como substitutos.

O comandante americano comentou a situação dos experientes jogadores, e a possibilidade de contar com os dois contra o Atlético-PR.

“A gente precisa ver a situação do Rafael Moura. Ele não treinou desde domingo. O Donizete treinou até terça e sentiu o incômodo, mas temos a expectativa de que ele se recupere para domingo. Os dois atletas permanecem como dúvidas”, afirma.

Leia mais 

Jogadores do América citam azar no gol do Corinthians e pregam capricho nas finalizações

Em jogo morno, América perde por 1 a 0 para o Corinthians e segue sem vencer fora de casa

Desfalques

A expectativa pela volta de Rafael Moura e Leandro Donizete se torna ainda maior em função das ausências de Wesley e Luan, expulsos no duelo na Arena Corinthians.

Enderson também não pode contar com o goleiro João Ricardo, com o zagueiro Lima e o meia Matheusinho, que ainda estão entregues ao departamento médico.

Na 12ª colocação, com 10 pontos em oito jogos, o Coelho busca a vitória para se afastar da zona de rebaixamento, e colocar novamente no G-6.

Atualmente a equipe alviverde está três pontos acima do 16º colocado, no momento o Santos, e tem quatro pontos a menos que o Sport, atual 6º colocado.