Pressionado, Van Gaal dá uma de ator, mas vê o Manchester United derrotar o Arsenal em casa

Hoje em Dia
28/02/2016 às 14:00.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:36
 (Divulgação/BPL)

(Divulgação/BPL)

O duelo, só pelo placar, já seria marcante. Mas o clássico entre Manchester United e Arsenal, pela Premier League, neste domingo (28) teve outros aspectos mais memoráveis. Os 3 a 2 que garatiram a vitória dos Red Devils foi construído no brilhantismo de uma jovem revelação do United, Rashford, de apenas 18 anos. Autor de dois gols, porém, o atacante foi protagonista do jogo ao lado de seu chefe.

Pressionado a cair do cargo, o holandês Lous Van Gaal se inspirou na cerimônia do Oscar, em Hollywood, que acontecerá neste domingo. Depois de ver o Arsenal marcar o segundo gol, o treinador se virou para o quarto árbitro e, para deixar bem clara sua insatisfação diante das simulações de falta que os Gunners estavam fazendo, Van Gaal se atirou no chão.

Cenas de pastelão à parte, o United ainda contou com um gol de Ander Herrera para derrotar o rival. Na classificação, a equipe de Manchester ainda está distante do título. Com 44 pontos, tem três a menos que o City, primeiro da zona de classificação para a Champions League. Os Gunners, com 51 pontos, ficam uma vitória de distância dos arquirrivais do Tottenham, atual vice-líder, atrás do primeiro colocado Leicester.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por