Foram apenas duas partidas para um e somente uma para outro até o momento, mas Sada Cruzeiro e Fiat Minas entram em quadra nesta quarta-feira (20) buscando uma vitória por motivos distintos dentro da Superliga.

Invicto até o momento, o Cruzeiro vai até o interior paulista enfrentar o Itapetininga para tentar seguir com os 100% de aproveitamento na competição. Nas duas primeiras rodadas, a equipe celeste bateu o Vôlei Ribeirão por 3 a 1 e o América Vôlei por 3 a 0.

cruz

Agora, os comandados do argentino Marcelo Mendez entram em quadra às 20h desta quarta-feira com amplo favoritismo diante da equipe paulista, que derrotou o Minas na primeira rodada da Superliga e, em seguida, foi derrotada pelo Sesc/Rio

Por outro lado, o Minas ainda busca sua primeira vitória no campeonato. Após ser derrotado pelo Itapetininga, a equipe da Rua da Bahia vai até Campinas para enfrentar o Vôlei Renata, atual vice-campeão paulista.

a

Uma das grandes apostas do Minas para a temporada, o jovem oposto Felipe Roque destacou a preparação da equipe visando a partida diante do Vôlei Renata.

"Estudamos muito nosso jogo contra o Itapetininga, vimos tudo que não deu certo, nossos defeitos e trabalhamos muito isso nesse período. Deixamos tudo em quadra durante esses treinos e nos preparamos bem para chegar na quarta e jogar para buscar o resultado positivo”, afirmou o oposto, que já acumula passagens pela seleção brasileira adulta.

COELHO

Outro que ainda busca a primeira vitória na Superliga é o América Vôlei. Após perder para Sesc/Rio e Cruzeiro, o Coelho segue sua dura tabela no início do torneio enfrentando o Sesi/São Paulo nesta quinta-feira (21), na capital paulista.

*Sob supervisão de Thiago Prata